sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Tapete voador



A poesia a mim leva longe,
logo eu que me via provinciano
sou levado por caminhos que nem sei onde
através de montanhas, oceanos ...

a poesia a mim leva distante,
logo eu que sempre fui cosmopolita, 
atravesso fronteiras em rompantes
vivendo vidas além das vistas ...

a poesia me leva além do jardim em flor
passando pelas Praças da Liberdade
onde se reencontra toda a humanidade

ao lado do Rei Poeta tocando lira ao Criador
e sou levado por belíssimo tapete voador
grato e alegre por tamanha felicidade!

Tapete voador 
(Mauro Antonio €varisto)
Curta @poetamauro / Siga @feradapoesia 
Membro : @frutosdapoesia


Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...