sábado, 16 de dezembro de 2017

GOA







































Há quem goste que diga " Obrigado ",
há quem prefira que seja " Agradeço ",
só sei que sempre sou abençoado
e se o recebo é porque mereço ...

tem ainda os que prefiram " Gratidão ",
porém eu sei que estar e viver agradecido
fortalece todo dia minha emoção
e por ela me sinto sempre renascido ...

em mim prefiro melhor sintetizar
e digo de hora em hora " GOA ",
Gratidão, Obrigado e Agradeço numa boa 

por Deus, a vida, o Universo ter para me dar
tudo de bom que mereço e posso agraciar
pois a vida ao ser bela nela o tempo voa! 

GOA
(Mauro Antonio €varisto)
#frutosdapoesia / Curta @poetamauro 
Siga @fdp_feradapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...