sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sorriso em flor

Quero me ver as portas do paraíso
E nesta visão por fim me encontrar
Fazendo tudo ou mais que for preciso
Apenas e tão somente para lhe agradar!
Quero me ver diante do éden e ou nirvana,
Encontrar-me onde nenhum homem jamais foi,
E nesta força suprema com a qual se ama
Transformar o sonho de um em realidade de dois!
Quero me ver de frente aos portais de asgard
Superando temores que não levam a nada
Pois, o amor é capaz de suplantar qualquer dor
Estejamos em porto alegre ou shangri-lá
Sabendo eu que o que me motiva nesta jornada
É sempre o seu belo e apaixonado sorriso em flor!

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...