sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A cada instante.

Eu escrevo todos os dias com a mesma paixão
que você torce e se desespera pelo seu time,
se contorce, agoniza e sem precisar sai na mão
e na defesa dele nunca desanima ou se exime!

Eu escrevo todos os dias e horas se me deixar
com a mesma vontade com que você assiste a novela
para no outro dia ter o que e com quem possa falar
cada detalhe dos personagens que você vê nela!

Eu escrevo feito quem precisa de ar a cada instante
por que as idéias e inspirações surgem a cada hora
tomando espaço do pensamentos perdidos e fúteis

que me arrebatam pelo infinito para mim tão distante
como por exemplo neste exato momento de agora
transformando minutos vãos e vagos em emoções úteis!

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...