sábado, 20 de outubro de 2012

Muito além dos jardins

É mais ou menos assim eu vivo por você
e você não precisa sequer se matar por mim
e deste jeito iremos para sempre felizes viver
num idílio épico romântico sem jamais ter fim!
Só não se leva nada desta misteriosa e bela vida
quem não tem no coração a quem por viver e amar
e desta forma serei para seu cativo, minha linda,
enquanto a eternidade por nós se curvará!
Então, é para todo o sempre mais ou menos assim
eu do meu jeito viverei eternamente por você
sabendo que o mundo é o oásis do nosso amor
onde as flores brotarão muito além dos jardins
e eternamente irão em nossa homenagem florescer
por constatar que eu irei por você onde você for!

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...