sábado, 20 de outubro de 2012

Sonhador.

Eu não estou sozinho em meus sonhos
assim como muitos desejam amor e paz,
desejam que o mal maior e medonho
se desfaça e não volte nunca mais!

Assim como eu muitos acreditam num país
onde os governos sejam bons e honestos
e a população culta, farta, saudável e feliz
tenha no viver bem o seu melhor manifesto!

Assim também feito eu muitos creem em um Deus
e por crerem vivem em paz ajudando ao próximo
por saberem que o verdadeiro faz entre os povos a união

e cada um ampara sempre um irmão seu
sem jamais ser para si ou outro um algoz
por que o viver em paz busca sempre por salvação!

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...