domingo, 28 de outubro de 2012

Droga social.


Eu não sou o consumidor inconsciente e voraz
deste ópio barato que me vendem nos telejornais,
tampouco sou frequentador contumaz
das salas de estar ou mesmo os sofás!

Eu não sou do tipo que a tudo aceita e diz amém
aguardando a salvação noticiada no intervalo das novelas
esperando que o santo salvador seja pelo menos alguém
que eu já tenha visto por esta janela!

Eu não sou do tipo que consome esta droga social
só para ter argumentos na roda de amigos
e poder gastar uma verborragia anormal

citando trechos de personagens e capítulos
apenas para parecer um sujeito legal
mas que esconde uma dor por trás do sorriso!

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...