quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Meu quinhão em sorrisos





É tão bom e fácil desejar bom dia
e eu sinto-me feliz, grato e renascido
ao receber as respostas com alegria
certificada com um sorriso ...

a vida é um presente que se abre todo dia
e eu quero o meu quinhão em sorrisos
para fortalecer a gratidão e a alegria
que se tornaram meu compromisso ...

é tão bom e fácil desejar um bom dia
na vida presente que se abre todo dia
mas, quero o meu quinhão em sorrisos 

pra agradecer a luz azul que me guia
no sentimento de viver o compromisso
em ser grato sem ter sequer motivo!

Meu quinhão em sorrisos
(Mauro Antonio €varisto)
#frutosdapoesia / Curta @poetamauro 
Siga @fdp_feradapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...