sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A viajante


Alguns observam o que ela vive falando,
se perguntam como suporto não sei dizê-lo,
apenas sei o que sinto e sinto que a amo,
e cada segundo, o importante é vivê-lo ...

ela diz que é feliz ao meu lado, 
e é um privilégio ouví-la comigo falar,
eu fico absorvendo prestativo, calado,
enqto sente bem por eu podê-la escutar ...

ela me fala das estrelas distantes
e de suas viagens atemporais
em eras perdidas de guerras e de paz,

fala de homens rudes, vis e arrogantes
que se perderam sendo maus comandantes
os quais a vida não demorou em castigar!

A viajante
(Mauro Antonio €varisto)
Curta @poetamauro / Siga @feradapoesia
@frutosdapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...