sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Herdeiro do Universo


Pra qualquer um é fácil desejar bom dia,
pra mim tem que ser diferente e completo
pois, tem que ser feito a base de poesia
na qual me escondo e me revelo ...

qualquer um pode desejar bom dia
eu já desejo toda sorte de coisa boa 
que só é possível através da poesia
e, assim alegro as pessoas ...

qualquer um pode desejar o bom dia
eu já posso desejar sim, boa poesia
e que assim tudo de bom possa ser

pois, herdei do Universo gratidão e alegria
para deste modo brindar todo viver
por tudo de bom que vivo a receber!

Herdeiro do Universo
(Mauro Antonio €varisto)
Curta @poetamauro / Siga @feradapoesia 
Membro @frutosdapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...