sábado, 2 de dezembro de 2017

Doce leveza






































A gente vivia uma história de amor,
dessas que não podia ser descrita
mas, um certo dia ela tudo mudou
e quis ser única de tudo em minha vida ...

ela me pressionou decidida :
- Você escolhe, ou eu ou a poesia!
Depois disto mudei minhas perspectivas
hoje componho com gratidão e alegria ...

poderia ter perdido a doce leveza
com que minh'alma vê a beleza
mas, sempre em mim viveu a poesia

e hoje a lembro desejando que feliz esteja
porque são mais belos e suaves os meus dias
ao viver os princípios da gratidão e alegria!

Doce leveza
(Mauro Antonio €varisto)
Curta @poetamauro
Siga @feradapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...