quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Andarilho










































Assim como tal e qual Pedro Salomão
tenho sérios poemas mentais
e a vida é minha inspiração
da qual desejo não me curar jamais ...

assim feito um andarilho sonolento
sigo os sabores da vida e seus amores
vagando entre as vagas dos sentimentos
protegendo espinhos, colorindo flores ...

assim como tal e qual Pedro Salomão
tenho sérios poemas mentais
dos quais não desejo me curar jamais

pois sou um andarilho da emoção
na qual me reencontro com a razão
de seguir esta vida com amor e em paz!

Andarilho
(Mauro Antonio €varisto)
#frutosdapoesia / Curta @poetamauro 
Siga @fdp_feradapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...