terça-feira, 14 de maio de 2019

Poesias no jornal



As convicções que tenho comigo
me  levam a ver todos vivendo fora do normal, 
saber que tudo se resolve com um sorriso
e que hoje não se publicam poesias no jornal!

Meus sonhos de um mundo melhor
me levam a crer numa vida mais natural
sabendo de tanta gente tão só
e que não publicam poesias no jornal!

Creio que em breve tudo vai melhorar,
não teremos dor nem a que prantear, 
levaremos enfim uma vida mais natural,

de repente, quem sabe se lá, 
ao ver uma vida mais serena e habitual
voltem a publicar poesias no jornal!

Poesias no jornal
@fdp_feradapoesia
Compartilhe
GRATIDÃO



Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...