terça-feira, 7 de maio de 2019

A todos que me seguem



A você que sempre me segue,
que compartilha, dá joinha, comenta,
mesmo com comentários breves,
saiba que é por você que minh'alma aguenta!

As vezes nos momentos de solidão
a poesia vai recair pra depressão,
um joinha breve, um comentário,
eu e ela já nos dispomos em sonetos vários!

Talvez você ache que não agrada
por minha facilidade em ver e ter á palavra,
mas, saiba você que meus sentimentos


por se renovam sim por sua causa
e escrever me domina os 
e, por favor, creia não há preço tal contentamento!

A todos que me seguem
@fdp_feradapoesia
M. Evaristo
Compartilhe
GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...