terça-feira, 21 de maio de 2019

O dom em mim



O dom em mim
Montserrath
@fdp_feradapoesia
Compartilhe
GRATIDÃO

Naturalmente sou e muito inspirado,
mas, também tive que me fazer motivado,
o dom em mim da poesia 
nunca foi visto com a mesma alegria!

Na realidade, nunca viram como importante
a poesia que em mim se fez constante,
pessoalmente não tem quem me conheça
e não venha a poesia na cabeça!

Sempre me vi e muito inspirado,
porém, tive que me fazer motivado
porque poucos amigos estenderam a mão

no que se refere a poesia como opção,
muito tenho a muita gente o que agradecer
mas, seus Frutos com poucos vou colher!


Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...