terça-feira, 14 de maio de 2019

O homem que amo




Descobri que amo um homem específico,
pela manhã quando vi seu sorriso, 
ele sempre me diz algo agradável,
nos dias de hoje é um gesto considerável!

Descobri que amo um homem em particular 
e mais bonito, retribui meu jeito de amar,
percebi cedo pela manhã bem cedo,
corresponde meu amor sem medos!

Comecei a rir grato e enobrecido 
pois, descobri que amo um homem sem segredos
que me impulsiona a realizar meus desejos,

percebi que me ama pelo sorriso
e estou feliz por estar sempre comigo,
fixei os olhos dele, meu reflexo no espelho!

O homem que amo
Fera da Poesia
M. Evaristo
@fdp_feradapoesia
Compartilhe

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...