quarta-feira, 1 de maio de 2019

O manto de Jorge




Armas de fogo e facas não podem me ferir
e, tenho que prosseguir,
por mim não se preocupe nem se incomode,
estou vestido com as roupas e armas de Jorge!

Todos os meus inimigos têm mãos 
mas, não podem me tocar,
saibam eles que tenho proteção
de Deus e o manto de Jorge a me rodear!

Pedras e facas não podem até a mim chegar
porque eu sou da tropa de Jorge
e que é de Jorge da luta não foge,

também não vive a ninguém provocar
porque quem é de Jorge sabe seu lugar
e o mal contra mim nada pode!

O manto de Jorge
@fdp_feradapoesia
M. Evaristo
Compartilhe
GRATIDÃO
SALVE, JORGE!

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...