domingo, 9 de setembro de 2018

Olhos mente e coração



Essa luz que a você envolve
Anuvia olhos mente coração,
Tento escrever o que não me comove,
Mas, assim sou todo emoção!

Essa luz que em sua pele cintila
Ao meu poetar levemente enternece
O sentido que aos poucos se maravilha, 
E você simplesmente acontece!

Nem sei ser direito este meu poetar
Mas, esta luz refletida em seu olhar
Clareia a percepção do meu viver

E eu daqui tento em mim encontrar
Uma razão pra toda meiguice que posso ver,
Porém, sequer abro os olhos, pois tudo isto é você!

Olhos mente e coração
(Mauro Antonio Evaristo)
#frutosdapoesia
#eusoumeraki


Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...