domingo, 16 de setembro de 2018

Meu salmo



Moro no esconderijo do Altíssimo
Onde descanso a sombra do Onipotente,
És o meu Deus, meu refúgio e digo
Que Seu Poder guia a minha mente!

Sou grato por ter Sua proteção e broquel
Como aos Anjos que me seguram pelas mãos
Fazendo de minha vida o reflexo do céu
Para que sequer eu tropece no chão!

Em seu Nome enfrento inimigos
Pois, sei sou amparado no Altíssimo
E muito sabiamente posso dizer

Que Deus esteja sempre em ti e comigo
Porque é muito fácil de O sentir e perceber
Pois, Ele se fortalece a cada agradecer!

Meu salmo
Mauro Antonio Evaristo
#frutosdapoesia
#eusoumeraki



Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...