domingo, 2 de setembro de 2018

Nas asas do vento



Eu viajei nas asas do vento,
Deixei livres corpo, alma, sentimentos,
Deixei sim por aí me levar,
Confesso, não queria voltar!

Eu viajei nas asas do vento,
Deixei-me livre de falsos amores, maus pensamentos,
Por breves instantes me deixei levar.
Acredita que não queria voltar?

Feito águia tive coragem de me jogar,
E quem se joga sabe que não tem como voltar
Mas, me libertei de tantos ressentimentos,

Mas, liguei só pra lhe falar
Que me livrei de muitos e maus pensamentos
Apenas porque viajei nas asas do vento!

Nas asas do vento
(Mauro Antonio Evaristo)
#frutosdapoesia
#eusoumeraki

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...