domingo, 2 de setembro de 2018

Gritos da poesia



Independente de meus defeitos ou virtude,
Sou um observador do meu tempo, 
Comportamentos mentais que geram saúde
Ou as posturas que afetam os sentimentos!

Independente de minha opinião
Sou o registro de minha era
E querendo eu ou não
Vejo pessoas boas agindo piores do que as feras!

Independente dos meus sentimentos
Sou um registro vívido do meu tempo
E vejo coisas que a qualquer um doiria,

Pessoas boas abrindo mão do bom sendo,
Pessoas más criando leis da agonia
E um povo dormente que não lê os gritos da poesia!

Gritos da Poesia
(Mauro Antonio Evaristo)
#frutosdapoesia
#eusoumeraki




Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...