sábado, 3 de fevereiro de 2018

Ruas de Santa Luzia


A chuva fina e fria traz de longe
o odor suave e agradável dos eucaliptos
e o soar melódico de um sino de bronze
tudo pra me fazer lembrar de teu sorriso ...

a chuva fina e fria me traz as lembranças
das ruas de Santa Luzia ao longe
nas quais brincavam felizes muitas crianças
nas quais a felicidade inda se esconde ...

a chuva fina fria me traz de longe
o som melódico de sinos de bronze
que tocavam nas igrejas de Santa Luzia

e esteja eu perto de ti ou ao longe
a felicidade sempre me terá por companhia
por seguir nas trilhas da gratidão e alegria!

Ruas de Santa Luzia
(Maurinho £varisto)
#fdp_feradapoesia / Curta @ poetamauro 
#frutosdapoesia / Imagem Google

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...