sábado, 3 de fevereiro de 2018

Caminhar com fé


Caminhar com fé eu vou
porque a fé me leva a qualquer lugar,
quem tem fé sente o poder da flor
e em nada se deixa abalar ...

seguir com fé eu vou
pois quem tem fé chega em qualquer lugar,
quem tem fé sabe de cor o que é o Amor,
e o Amor é único em elevar ...

permanecer com fé eu vou
pois, a fé leva a qualquer lugar
e o que é meu até a mim vai chegar

porque quem tem fé sabe o que é o Amor
sentindo também que é um criador
dentro do Amor que é único em nos elevar!

Caminhar com fé
(Mauro Antonio €varisto)
#fdp_feradapoesia / Curta @poetamauro 
#frutosdapoesia / foto Wilson Albino

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...