terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Café com pão e poesia


Todos os dias tenho carência
de carinho, café, pão com poesia,
não exatamente nesta sequência
mas, ainda assim preciso em demasia ...

todos os dias eu grito quando acordo:
" - Mais Amor, por favor! "
porque somente de um ataque sonoro
o espinho não protege a flor ...

todo dia tenho muita carência,
não exatamente nesta frequência,
de carinho, café com pão e poesia

para tornar equilibrada minha vivência
porque amar é sacerdócio do dia a dia
que me dá luz, cor, equilíbrio e harmonia!

Café com pão e poesia
(Mauro Antonio €varisto)
#fdp_feradapoesia / Curta @poetamauro 
#frutosdapoesia / #Cafecompãoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...