segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Fone de ouvido


Não vejo nada e o que vejo não me agrada,
não ouço nada e o que ouço é sem sentido
por essa causa minha mente está cansada
e pra descansá-la uso fones de ouvido ...

sempre que sou obrigado a uma audição
de tudo aquilo que não quero
mentalmente me desligo do chão,
anulo em mim todo esse lero lero ...

não ouço nada e o que ouço não me agrada,
não vejo nada e o que vejo não diz nada 
mas, ajo no estilo nada a ver comigo

afinal, tem tanta coisa que não diz nada
logo, me defendo com um sorriso
e Engenheiros do Hawaii no fone de ouvido!

Fone de ouvido
(M. Evaristo)
#fdp_feradapoesia / Curta @poetamauro 
#frutosdapoesia / #engenheirosdohawaii

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...