terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Folhas vadias



" E se um dia a poesia ficar vazia
é porque o ser humano perdeu a alma "
e seremos mais do que folhas vadias
vagando num corpo e em traumas ...

" no final de tudo, 
lembre-se de como tudo começou "
porque hoje não mais me iludo
com sua frieza e distância na dor ...

" eu gosto do seu jeito tão sem jeito "
mas, em mim bate em meu peito
um sentimento de dignidade

que mesmo que para você seja defeito
me protege da dor da saudade
pois, a poesia completa a minha dualidade!

Folhas vadias
(Mauro Antonio €varisto e Martins Silva)
#fdp_feradapoesia /Curta @poetamauro 
#martinssilva2 / #frutosdapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...