sábado, 5 de dezembro de 2020

Minha insistência



Parece que o que eu digo 
É variação do sempre estou a dizer
Mas, bem sabe que importa e é preciso
Pois, existe riqueza infinita em você,

A sensação é que estou a me repetir
Mas, este é o meu jeito de ser,
Acredito e muito no seu evoluir
Pois sei, existe riqueza infinita em você, 

De repente, venha até a comentar
Que não aguenta o mesmo falar
E mesmo assim insistirei em dizer

Que caso pare para raciocinar
Nitidamente vai por fim perceber
Que existe riqueza infinita em você.

Minha insistência
Mauro Fera Da Poesia 
@fdp_feradapoesia 
Membro vitalício: 
@frutosdapoesia
GRATIDÃO 
         OBRIGADO 
                  AGRADEÇO

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...