domingo, 27 de dezembro de 2020

Contacto



Foi um anjo que me falou
Que sou fruto feito do eterno Amor,
Falou em coro na legião de querubins
Que existe poder infinito em mim,

Foi um ser de luz que me alertou
Que sou fruto feito do eterno Amor,
Que jamais devo temer o fim
Porque existe poder infinito em mim,

Uma mente evoluída me contactou 
Disse que sou feito de eterno Amor, 
Que viver é dádiva com gratidão sem fim

E que não importa por onde eu for
Seja por BH, Barcelona ou Betim
Existe poder infinito em mim.

Contacto
Fera Da Poesia 
@fdp_feradapoesia 
Gratidão 
                  Obrigado 
                                    Agradeço

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...