domingo, 13 de dezembro de 2020

Meus desarranjos


Todos os dias um Anjo
Vê meu desespero, meus desarranjos,
Vem suavemente soprar, me dizer:
Existe um poder infinito em você,

Todas os dias uma luz azul a me guiar
Vê o meu leve desesperar
E suavemente vem me sugerir, me dizer:
Existe um poder infinito em você, 

Todas as horas acordo para o viver
Que brota aos meus olhos a me dizer
Desta beleza, surpresa sem fim

Pois sei que o poder infinito em você
Desperta esta alegria imensa sem fim:
Existe um poder infinito em mim.

Meus desarranjos 
Mauro Fera Da Poesia 
@fdp_feradapoesia 
Membro vitalício: 
@frutosdapoesia
GRATIDÃO 
OBRIGADO 
AGRADEÇO

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...