quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Minha heroína, meu herói



Você que madruga para trabalhar,
Que sai em busca de um emprego,
Que não se rende apesar de tanto pesar,
Segue crente em Deus e em si mesmo,

Você que enfrenta chuva forte
A favor de seus objetivos,
Tem um prumo, rumo, um Norte,
Que privilégio dizer-me seu amigo,

Você que se olha no espelho
Superando os olhos vermelhos
Sabe bem o quanto o "não" lhe dói,

 Você todo dia supera a dor, o medo,
Enfrenta emoções que aos poucos corrói, 
Você sim é minha heroína, meu herói.

Minha heroína, meu herói
Mauro Fera Da Poesia 
@fdp_feradapoesia 
Membro vitalício: 
@frutosdapoesia
AGRADEÇO 
         OBRIGADO 
                  GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...