domingo, 24 de março de 2019

Mais ou menos assim



Você é poeta? Respondo que sim!
Então, prova pra mim!
Como que é, Cara Pálida?
Você ainda não visitou minha página?

Passo por isto quase todos os dias!
Ah! É só uma prova de amizade!
Ainda mais pra você! O que é uma poesia?
Você faz rápido pelo Whatsapp! 

Nunca visitou meu blog,
nunca foi no meu perfil,
não me compartilhou ou curtil, 

quer de qualquer jeito que eu prove
para que só assim me aprove?
Vá para ponte que caiu!!!

Mais ou menos assim
Fera da Poesia
Mauro Antonio Evaristo

                                                  Obrigado
                                                       Obrigado
                                                            Obrigado

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...