domingo, 17 de março de 2019

Refém da Poesia



Deus é testemunha
só quis fazer jus a minha alcunha
busquei fazer um soneto de bom dia,
mas, sou Fera e refém da poesia!

Fiz três sonetos no mesmo dia,
causa, carma, efeito, darma da poesia, 
mas, logo eu, quis ser jus a minha alcunha, 
tenho a Deus por testemunha!

Fiz três sonetos no mesmo dia,
buscando equilíbrio, paz, simetria
para fazer jus a minha alcunha,

mas, sou Fera e refém da poesia,
eu mesmo, alguns até chamam de fí das unhas,
tenho Deus por testemunha! 

Refém da Poesia
Fera da Poesia
Mauro Antonio Evaristo

                                                  Obrigado
                                                       Obrigado
                                                            Obrigado

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...