domingo, 31 de março de 2019

Hoje não



Hoje tenho enes razões pra chorar,
motivos válidos e mesquinhos pra me entregar,
porém hoje não,
hoje posso escolher entre o riso e a gratidão!

Hoje tenho enes desculpas para prantear,
motivos válidos e vis pra me derrotar,
no entanto justo hoje não,
posso bem escolher entre o riso e a gratidão!

Tenho todas as razões para chorar
porém logo hoje não,
hoje é o dia de celebração,

hoje é o dia em que posso optar
a cara feia de dor ou gargalhada de satisfação,
é nítido o meu querer entre o riso e a gratidão!

Hoje nao
Mauro Antonio Evaristo
Fera da Poesia
GRATIDÃO A TUDO E A TODOS

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...