domingo, 20 de agosto de 2023

O melhor de mim



Já tive época em que quis fugir de mim,
Missão essa que nunca sucesso encontrava,
Não importa qual fosse o fim
Quando eu lá chegava eu lá estava,

Eu cá comigo se me incomodava,
Fazia de tudo pra me livrar de mim
E quanto mais eu me afastava
Seguia eu (melhor parceiro) comigo até o fim,

Profissionais remunerados do pensamento
Tentaram em vão me demover tal sentimento
Que se me agitava dentro de mim

Hoje percebo com profundo agradecimento
Que eu estou estarei comigo até o fim,
Sinto a satisfação ser eu o melhor de mim.

O melhor de mim
Mauro Antonio Evaristo 
feradapoesia.blogspot.com
@feradapoesia


 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...