sábado, 19 de agosto de 2023

Direto


Anjos, que voam por eternidades e além, 

Que protegem os caminhos da humanidade

Defendam-me até das más mentalidades,

Se a caminho tropeçar ainda chegue bem,


Anjos, que guiam e protegem a humanidade, 

Iluminem pra que sejam leves meus passos,

Que eu me eternize em cada abraço,

Que eu jamais sucumba á insanidade, 


Anjos, invisíveis, venham a nós mortais

Para que possamos encontrar a paz,

Que meus dias também sejam de glória,


Suplico que não me abandonem jamais,

Estejam comigo eu no auge ou na derrota,

Eu sou grato por estarem em minha história.


Direto

Mauro Antonio Evaristo 

feradapoesia.blogspot.com

@feradapoesia 

 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...