segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Belíssimos jardins



Serei habitante por longos dias
Na belíssima morada do Senhor
Pois, antes que eu existisse Ele me amou,
Sempre foi a melhor e preciosa companhia,

 Ainda que eu falasse a língua dos Anjos,
Que me fosse dado um reino entre os homens,
Que eu tratasse o Senhor pelo próprio nome
Sem Amor seria ínfimo nunca um tanto,

O Senhor prepara uma mesa pra mim
Na presença dos meus inimigos 
Pois, seu Amor e Justiça são infinitos,

Repousarei em belíssimos jardins
Porque por Amor a Ele não terei fim
E onde quer que eu vá Ele estará comigo.

Belíssimos jardins
Mauro Antonio Evaristo 
feradapoesia.blogspot.com
@feradapoesia 


 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...