sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Teatro das loucas



No Gran Circus Teatro das loucas
aprendi e muito a me desvencilhar
pois, quando uma me adoçava a boca
por certo outra tentaria me isolar ...

e assim vim crescendo e vivendo
neste reino de variações mentais
porque qdo uma lamentava estar sofrendo
pra outra tanto fez ou tanto faz ...

no Gran Circus Teatro das loucas
enquanto uma me adoçava a boca
outra por certo queria mesmo me isolar

e comecei a perceber pelo jeito e roupa
qual variante estava para atuar
fosse em meu agrado ou a me maltratar!

Teatro das loucas
(Mauro Antonio €varisto)
#frutosdapoesia / Curta @poetamauro 
#fdp_feradapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...