quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Prognóstico



Um famoso analista financeiro
afirmou que tenho prosperidade poética
na qual as pessoas sempre vêm em primeiro
fazendo da minha vida uma festa ...

disse também que o fator sorte
delineia todos os meus dias
e esteja eu seguindo pro Sul ou ao Norte
sempre seguirei a poesia ...

afirmou que diante dos dados numéricos,
análises dos fatores de vida e poéticos
tudo o que me pode acontecer

será num prognóstico profético
sequências de um belíssimo viver
do índice benéfico de tudo agradecer!

Prognóstico
(Mauro Antonio €varisto)
#frutosdapoesia / Curta @poetamauro 
#fdp_feradapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...