sábado, 13 de janeiro de 2018

A graça de um novo dia


Sigo sempre com gratidão e alegria
porque uma luz azul me guia
pois a minh'alma vive em festa
por ser ela dá linhagem do rei poeta ...

vivo com lucidez a graça de um novo dia
por ver e saber que sou fruto da poesia
na qual minh'alma está feliz e completa
por me fazer da linhagem do rei poeta ...

vivo e acordo feliz com gratidao e alegria
porque uma luz azul me guia
transformando minh'alma em festa

pois, eu sou sim um fruto da poesia
que a toda hora em mim se manifesta
por ser eu da linhagem do rei poeta!

A graça de um novo dia
(Mauro Antonio €varisto)
#fdp_feradapoesia / Curta @poetamauro 
#frutosdapoesia

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...