sexta-feira, 28 de julho de 2023

Hotel Califórnia



Solos de guitarra não vão me conquistar,
Já estou cativo no Hotel Califórnia,
E cara, posso ficar assim por horas,
Se for sonho, com certeza, não quero acordar;

Apenas uma parada pra descansar
Porém, sei que a vida é uma viagem que apavora,
Só temo ter que sair do Hotel Califórnia, 
Temo a realidade que me espera pra devorar;

Repita, por favor, o solo de guitarra
Que me emociona e não para
Porque a vida bem vivida não tem hora,

Com certeza que tudo passa
Porém,  acredito ter o controle das horas,
Não estou perdido, estou no Hotel Califórnia. 

Hotel Califórnia 
Mauro Antonio Evaristo 
feradapoesia.blogspot.com
@feradapoesia



 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...