sexta-feira, 21 de julho de 2023

Meu jeito torto de te amar




 Enquanto você chora pelo cara perfeito
Eu aqui em meu exercício de ser imperfeito 
Vejo e sofro por sua falta de jeito
Em não me ver como a desejo;

Sofro por mim e por você 
Que insiste em não me perceber
Logo eu que sou tudo o que gostaria de ser
Só falta que venha a me perceber;

Tudo na vida passa, inclusive a uva passa,
Até o meu jeito torto de fazer piada
Só para não vê-la triste, calada

Porém, é preciso e muito salientar
Que tudo passa, tudo vai passar
Incluí-se aí esse meu jeito torto de te amar.

Meu jeito torto de te amar 
Mauro Antonio Evaristo 
feradapoesia.blogspot.com
@feradapoesia 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...