quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Coisas boas



Sim. Passam por mim mágoas, 
Rancores, tristezas, ressentimentos,
Passam como turvas águas 
Sem deixarem marcas ou fragmentos,

Sempre que posso me proponho
A fazer o jogo do contente,
Utopia dirão, devaneio, sonho
Ofereço o que é bom a minha mente,

Tenho lembranças de tantas coisas boas
Ocorridas comigo ou outras pessoas,
Só não deixo o que é ruim permanecer,

A vida leve, bela, efêmera voa,
Já que cabe a mim escolher
Escolho nas coisas boas me valer.

Coisas boas
Evaristo, Mauro Antonio. 
@fdp_feradapoesia 
Membro vitalício: 
@frutosdapoesia
Gratidão 
         Obrigado 
                  Agradeço

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...