quinta-feira, 23 de julho de 2020

A dama de vemelho





Nunca a vi tão linda como está agora,
nunca a vi tão vívida, hoje fascinante,
tantos e tantos querendo  dançar toda hora,
todos fascinados com seu jeito brilhante,

nunca a vi neste vestido vermelho,
confesso, só de dançarmos, já agradeço,
todos olham me invejando
e eu inebriado dançando,

a dama de vermelho dança comigo,
felizes dançamos, soltos em sorrisos,
o mundo se reverencia em meus desejos,

amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos,
admirados nem que seja por um lampejo,
pois, estou a dançar com a dama de vermelho.

A dama de vermelho
Evaristo, Mauro Antonio.
@fdp_feradospoemas
@fdp_feradapoesia
GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...