terça-feira, 2 de junho de 2020

Revelador




Eu tive um sonho revelador
em que um ser de luz me falou
cada um pode e deve dizer assim:
Existe um poder infinito dentro de mim!

Disse que o mal em breve terá seu fim
e cada um deve cuidar do próprio ser,
sempre que possível ler, aprender, dizer:
Existe um poder infinito dentro de mim!

Voando numa velocidade vibrante
disse que quem quer muda num instante,
a Natureza protege quem a sente até o fim,

toda verdade se encontra na glândula pineal
e se ativa na energia do Raciocínio, afinal,
Existe um poder infinito dentro de mim!

Revelador
Evaristo, Mauro Antonio.
@fdp_feradapoesia
GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...