quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Meus erros






Sim, eu cometi erros,
a vida não vem com manual de instruções,
você que me julga só teve acertos,
Rei Mor, Rainha Mestra nas multidões.

Sim cometi, ainda cometo muitos erros,
longa vida breve sem manual de instruções.
Quer saber? Quem nunca errou atire primeiro
nas suas próprias convicções.

Sim, cometi muitos, muitos erros,
hoje sigo no caminho e agradeço
os percalços que me trouxeram aqui,

pois, o que sinto recebo porque mereço,
cabe agora aos certinhos do existir
viverem em paz, cuidem mais de si.

Meus erros
Evaristo, Mauro Antonio.
@fdp_feradapoesia
Compartilhe
GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...