quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Éter do prazer





Amo delicadamente seus detalhes,
o odor suave das saboneteiras,
a manga rosa que em minha mão não cabe,
o delta que em segundos me vira a cabeça.

Amo delicadamente seus contornos,
o contorcionismo pra gente se encaixar,
os respiros, suaves, loucos, roucos,
o perfume da tesão solto no ar.

Amo delicadamente o que fizemos,
o que podemos sem hora pra fazer,
só de pensar me vejo num éter de prazer

que a cada segundo vai me envolvendo,
em seus doces detalhes vou me perdendo
pra me reencontrar em você!

Éter de prazer
Evaristo, Mauro Antonio.
@fdp_feradapoesia
Compartilhe
GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...