domingo, 17 de fevereiro de 2019

A tal de tao Poesia



Vive em mim a tal de tao poesia
Que me leva além de Marte
Por ter em si a beleza, a arte,
Fator transformador para finalizar a dor ...

Corre em meu DNA a tal de tao poesia
Que leva a colorir os meus dias
Com o mais nobre dos sentimentos, gratidão,
Escudo eterno contra os males da solidão ...

Vive em mim a tal de tao Poesia 
Que cria arte, beleza, pensamentos
Que leva qualquer dor pelos ventos,

Que colore de paz os meus dias,
Expurgando de todo a solidão e a agonia
Para trazer de volta bons sentimentos!

A tal de tao Poesia
Mauro Fera Da Poesia Evaristo
Comente, compartilhe, curta, siga!
Obrigado
Obrigado
Obrigado

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...