domingo, 11 de março de 2018

Ontem



Ontem o dia não foi nada fácil,
o corpo doía e doeu por todos os poros,
qualquer um podia ver em minha face
o desespero que estava e hoje o ignoro ...

ontem foi um dia por demais atípico
e ainda consegui ficar firme até o fim,
a dor sobressaiu mas perdeu para o sorriso
e agora está de pé o melhor de mim ...

ontem foi um dia atipico
mas, o tirei de letra com um sorriso,
mesmo agora sigo e não me aborreço 

afinal, a vida sempre será o maior motivo
porque na luz eu me sinto e permaneço
e não importa o que venha, eu agradeço!

Ontem 
(M. Evaristo)
#fdp_feradapoesia / Curta @poetamauro 
#frutosdapoesia / Imagem Google 

Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...