sexta-feira, 16 de março de 2018

Ela, a poesia


Ela me desperta todos os dias
sempre com um toque suave e carinho,
ela sabe fazer doce a minha alegria,
e se houver dor ela trata com jeitinho ...

ela me leva pelas mãos no tapete dos sonhos
aos lugares mais belos do Universo,
e as letras tortas as quais componho
ela transforma todas em versos ...

ela enxuga as minhas lágrimas,
ilustra no livro da vida belas páginas,
faz cada segundo luzir dentro do dia,

faz brotar do nada cores fantásticas
nas quais vejo fluir com gratidão e alegria
o meu eterno amor por ela, a poesia!

Ela, a poesia
(M. Evaristo)
#fdp_feradapoesia / Curta @poetamauro 
#frutosdapoesia / Imagem Google 


Nenhum comentário:

Indriso - Na mente

Por melhor seja o que pense Tudo flui na sutileza do que sente Bom ou mal afeta toda a mente, Por mais bela se a fala Maior é a ...