domingo, 10 de maio de 2026

Além da superfície




Além da superfície
(Mauro A Evaristo)

Seja a dor, contratempos ou alegria
Que por vezes a gente aqui vivencia 
Tem em si a certeza de um entorno
Compreendido como a lei do retorno.

Seja um desgosto, uma dor ou tristeza
Que a gente vivencia com certeza
Cuide do pensar e vibrar da emoção
Pois somos sujeitos a lei da retribuição.

Qualquer ser nesta planície 
Que plante alegrias, esperanças ou tolices
Deve ter em mente o aquecer do fogo

Que expurga além da superfície 
Trazendo justiça ao decorrer do jogo.
Jamais ignore a lei do retorno.

feradapoesia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Biografia

Biografia